ACIDENTE NA BR-420 SANTA-INÊS/ITAQUARA  escrito em domingo 22 novembro 2009 18:41

jaguaquara

Blog de marcosfrahm :., ACIDENTE NA BR-420 SANTA-INÊS/ITAQUARA

Por volta das 3h horas da manha de domingo (22), o veículo Focus, cor marron, placa policial JPH-3459, licença de Jaguaquara, conduzido pelo professor Nilton Santana (“Nenenzino”), tombou na BR-420, sentido Santa-Inês/Itaquara. Nilton foi socorrido e encaminhado ao hospital de Itaquara, posteriormente transferido para o HMJ-Hospital Municipal de Jaguaquara, onde foi medicado e liberado em seguida.

MARACÁS: CARRETA BATE E PEGA FOGO

                         

No Km 05 da BA-250 na manhã de sexta-feira (19), uma carreta “cegonha” que trafegava no sentido Maracás/Pé de Serra, colidiu com uma outra carreta “Bi-trem”. Segundo informações das polícias civil e militar de Maracás, que estiveram registrando a ocorrência, o impacto da batida foi muito forte, e causou um grande incêndio que destruiu a carreta “cegonha”, e o motorista da outra carreta foi quem socorreu o condutor e uma mulher que estava em sua companhia. Ambos estavam presos as ferragens e sofreram alguns ferimentos. O casal foi encaminhado para o hospital Prado Valadares em Jequie, e a BA-250 ficou interditada por um bom tempo.

MULHERES PRATICAM ASSALTO E LEVAM 3 MIL REAIS EM JAGUAQUARA

Uma Mulher de dados não revelados esteve no Banco Bradesco em Jaguaquara na sexta-feira,e após sair da agência bancária caminhou em uma via pública do centro da cidade,onde foi abordada por duas Mulheres de identidades ignoradas que anunciaram o assalto levando a carteira da dona de casa contendo todos os seus documentos e a quantia de 3.Mil  reais em dinheiro.As meliantes evadiram-se do local sem deixar pistas

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.89.92.161) para se identificar     

Nenhum comentário
ACIDENTE NA BR-420 SANTA-INÊS/ITAQUARA


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para marcosfrahm

Precisa estar conectado para adicionar marcosfrahm para os seus amigos

 
Criar um blog